Buscar

Sobre os Fundamentos das Políticas Sociais, assinale a alternativa correta: a) As políticas sociais não atenderam as reivindicações postas pelos ...

Sobre os Fundamentos das Políticas Sociais, assinale a alternativa correta:


a) As políticas sociais não atenderam as reivindicações postas pelos segmentos organizados da população, uma vez que são gestadas pelos donos dos meio de produção. Todavia, podem se consubstanciar em medidas antecipatórias do Estado que objetivem evitar a eclosão de conflitos sociais.
b) As políticas sociais atendem reivindicações postas pelos segmentos organizados da população, no entanto não podem se consubstanciar em medidas antecipatórias do Estado que objetivem evitar a eclosão de conflitos sociais.
c) As políticas sociais atendem reivindicações postas pelos segmentos organizados da população, assim como podem se consubstanciar em medidas antecipatórias do Estado que objetivem evitar a eclosão de conflitos sociais.
d) As políticas sociais buscam atender as reivindicações postas pelos governos, diante de seus fins eleitorais, assim garante medidas que são demandadas pelo empresariado.
e) As políticas sociais atendem têm uma vinculação direta com as reivindicações postas pelos segmentos organizados da população, assim como podem se consubstanciar em medidas antecipatórias das empresas que objetivem evitar a eclosão de conflitos sociais.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Fundamentos das Políticas Sociais
3 pág.

Serviço Social: Surgimento e Institucionalização no Brasil AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

LUIZ SILVA

Av1 - Fundamentos das Políticas Sociais

1 - E

2-B

3-E

4-C

5-D

100% CORRETO 4º PERIODO SERVIÇO SOCIAL


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais