Buscar

QUESTIONÁRIO – METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA – AULA 06 – SERVIÇO SOCIAL A metodologia consiste na etapa do projeto em que o autor deve indica...

QUESTIONÁRIO – METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA – AULA 06 – SERVIÇO SOCIAL

A metodologia consiste na etapa do projeto em que o autor deve indicar os procedimentos a serem tomados para a execução da pesquisa.
A revisão da literatura tem uma importância fundamental para a produção científica, pois uma das características do conhecimento científico é a acumulação.
Segundo a NBR 6022 (2003, p. 2), artigo científico é parte de uma publicação com autoria declarada, que apresenta e discute ideias, métodos, técnicas, processos e resultados nas diversas áreas do conhecimento.
Palavras-chave recomenda-se entre três e cinco palavras e é um elemento obrigatório do resumo. Devem ser precedidas da expressão: “Palavras-chave”. São separadas por ponto e finalizadas também por ponto.
Cronograma se refere a parte do projeto onde o autor deverá descrever as etapas ou ações em uma linha do tempo.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA AULA 06 SERVIÇO SOCIAL
1 pág.

Pesquisa Científica Colégio Santo AgostinhoColégio Santo Agostinho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está compartilhando um trecho de um questionário sobre Metodologia da Pesquisa Científica na área de Serviço Social. No entanto, não vejo uma pergunta específica. Por favor, formule uma pergunta clara para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais