Buscar

Os conhecimentos básicos de bioquímica tornam-se fundamentais para a compreensão de pontos importantes como os avanços da genética, o crescimento d...

Os conhecimentos básicos de bioquímica tornam-se fundamentais para a compreensão de pontos importantes como os avanços da genética, o crescimento de doenças metabólicas como a diabetes, a obesidade e outras. Esta afirmação está: Assinale a alternativa CORRETA:

Os conhecimentos básicos de bioquímica são fundamentais para a compreensão de pontos importantes como os avanços da genética.
Os conhecimentos básicos de bioquímica são fundamentais para o crescimento de doenças metabólicas como a diabetes, a obesidade e outras.
A) NDA
B) Correta
C) Correta
D) Errada

Essa pergunta também está no material:

Simulado de bioquímica básica e metabolismo
1 pág.

Bioquímica Básica Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação está correta: "Os conhecimentos básicos de bioquímica são fundamentais para a compreensão de pontos importantes como os avanços da genética." Portanto, a alternativa correta é a letra B) Correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais