Buscar

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo - Coren-SP está ciente de que a equipe de enfermagem possui um papel fundamental nos processos que a...

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo - Coren-SP está ciente de que a equipe de enfermagem possui um papel fundamental nos processos que a atenção ao paciente. Segundo a cartilha do é correto considerar quatro dos '10 passos' para a segurança do que são:

O Coren-SP considera que a equipe de enfermagem tem um papel fundamental nos processos de atenção ao paciente.
A cartilha do Coren-SP apresenta '10 passos' para a segurança do paciente.
a) Identificação do cuidado limpo e cuidado seguro - higienização das mãos; cateteres sondas - conexões corretas; cirurgia segura.
b) Identificação do cuidado limpo cuidado seguro; higienização das mãos; cateteres sondas - conexões corretas; cirurgia segura.
c) Identificação do cuidado limpo cuidado seguro - higienização das mãos; avaliação das cirurgias de do cuidado limpo cuidado seguro; higienização das mãos do prevenção de quedas para do higienização das prevenção de quedas em crianças e cirurgia segura.
d) Nenhuma das alternativas anteriores.

Essa pergunta também está no material:

enfermagem intergrada
1 pág.

Enfermagem Hospitalar Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a alternativa correta é a letra A) Identificação do cuidado limpo e cuidado seguro - higienização das mãos; cateteres sondas - conexões corretas; cirurgia segura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais