Buscar

Classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas sobre a produção de plásticos de alto desempenho usando terpenos: I- Os terpenos sã...

Classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas sobre a produção de plásticos de alto desempenho usando terpenos:

I- Os terpenos são hidrocarbonetos encontrados em madeira rica em resina.
II- Na produção de celulose, os terpenos são isolados em grandes quantidades, surgindo como um subproduto, o óleo de terebintina.
III- Paul Stockmann e seus colegas desenvolveram um método escalonável para a escala industrial que converte o óleo de terebintina em precursores dos plásticos conhecidos como poliamidas.
IV- As poliamidas são produzidas principalmente a partir de petróleo bruto.
A V, V, V, F
B V, V, F, F
C V, F, V, F
D F, V, V, F

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - ciência e propriedades dos materiais
5 pág.

Ciência e Propriedade dos Materiais (epr24) UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C: V, F, V, F. I- Os terpenos são hidrocarbonetos encontrados em madeira rica em resina. (Verdadeiro) II- Na produção de celulose, os terpenos são isolados em grandes quantidades, surgindo como um subproduto, o óleo de terebintina. (Falso) III- Paul Stockmann e seus colegas desenvolveram um método escalonável para a escala industrial que converte o óleo de terebintina em precursores dos plásticos conhecidos como poliamidas. (Verdadeiro) IV- As poliamidas são produzidas principalmente a partir de petróleo bruto. (Falso)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais