Buscar

Marque a opção que descreve orientações adequadas e baseadas em boas práticas de fabricação de produtos farmacêuticos. 1. Não é obrigatório seguir...

Marque a opção que descreve orientações adequadas e baseadas em boas práticas de fabricação de produtos farmacêuticos.

1. Não é obrigatório seguir as boas práticas de fabricação de medicamentos para abrir uma indústria farmacêutica.
2. As boas práticas de fabricação de medicamentos são relativamente antigas, estando disponíveis desde o início da produção de medicamentos no Brasil.
3. O documento para registro deve descrever, em detalhes, os requisitos com os quais produtos ou materiais usados ou obtidos durante a fabricação devem atender. Porém, pode omitir algumas operações envolvidas.
4. Para obter o seu registro na Anvisa, a empresa deve apenas submeter o arquivo mestre da planta, documento que descreve as atividades relacionadas às boas práticas de fabricação do fabricante.
5. A resolução da diretoria colegiada RDC n. 301, de 21 de agosto de 2019, teve como objetivo esclarecer as boas práticas de fabricação de medicamentos para a indústria farmacêutica.
1
2
3
4
5

Essa pergunta também está no material:

aol 1 Operações Unitarias
8 pág.

Operação Unitaria Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta que descreve orientações adequadas e baseadas em boas práticas de fabricação de produtos farmacêuticos é a alternativa 5. A resolução da diretoria colegiada RDC n. 301, de 21 de agosto de 2019, teve como objetivo esclarecer as boas práticas de fabricação de medicamentos para a indústria farmacêutica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais