Buscar

Avaliação Final da Disciplina - Gestão e Avaliação de Políticas Públicas. Questão 2. Considerando V para verdadeiro e F para falso. ( ) As política...

Avaliação Final da Disciplina - Gestão e Avaliação de Políticas Públicas. Questão 2. Considerando V para verdadeiro e F para falso. ( ) As políticas reais ocorrem quando os governantes possuem a intenção e o conhecimento para implementar Políticas Públicas. ( ) As políticas simbólicas acontecem quando os governantes têm intenção de implementar Políticas Públicas, mas não têm conhecimento para isso. ( ) As pseudopolíticas ocorrem quando os governos têm interesse, mas não possuem conhecimento necessário para implementar Políticas Públicas. ( ) As políticas sem sentido ocorrem quando os governos não têm interesse e nem conhecimento para implementar Políticas Públicas. Assinale a sequência correta: a. V, F, V, V. b. F, F, V, V. c. V, V, F, F. d. V, F, F, V. e. V, F, V, F.

( ) As políticas reais ocorrem quando os governantes possuem a intenção e o conhecimento para implementar Políticas Públicas.
( ) As políticas simbólicas acontecem quando os governantes têm intenção de implementar Políticas Públicas, mas não têm conhecimento para isso.
( ) As pseudopolíticas ocorrem quando os governos têm interesse, mas não possuem conhecimento necessário para implementar Políticas Públicas.
( ) As políticas sem sentido ocorrem quando os governos não têm interesse e nem conhecimento para implementar Políticas Públicas.
a. V, F, V, V.
b. F, F, V, V.
c. V, V, F, F.
d. V, F, F, V.
e. V, F, V, F.

Essa pergunta também está no material:

Prova Gestão e avaliação de Politica Públicas
8 pág.

Gestão e Avaliação de Políticas Públicas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de respostas é a alternativa d) V, F, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais