Buscar

Este livro expõe algumas técnicas por meio das quais você pode aprender a usar sua imaginação criativa de um modo cada vez mais consciente, como um...

Este livro expõe algumas técnicas por meio das quais você pode aprender a usar sua imaginação criativa de um modo cada vez mais consciente, como uma ferramenta para produzir o que você realmente deseja - amor, realização pessoal, prazer, relacionamentos satisfatórios, um emprego bem remunerado e/ou gratificante, saúde, beleza, prosperidade, paz de espírito, e o que quer que o seu coração deseje. O uso da visualização criativa é a chave que nos possibilita o acesso à benevolência e à bondade da vida. Imaginação é a capacidade de criar uma ideia ou representação em sua mente. Na visualização criativa você utiliza a sua imaginação para produzir uma imagem mental bem definida de algo que você deseja e, a seguir, continua a concentrar-se regularmente nessa representação, transmitindo-lhe energia positiva até que o seu desejo se transforme numa realidade objetiva, isto é, até que você realmente alcance o que esteve visualizando. Suas metas podem estar em qualquer nível - físico, mental, emocional ou espiritual. Você poderia imaginar-se morando numa nova casa, trabalhando num outro emprego, tendo um relacionamento harmonioso, sentindo-se calmo e tranquilo ou, talvez, com uma memória e uma capacidade de aprendizado melhores. Ou ainda, quem sabe, poderia imaginar-se lidando desembaraçadamente com uma situação delicada ou, simplesmente, vendo a si mesmo como um ser radiante, cheio de luz e de amor. Você poderá trabalhar em qualquer um destes níveis, e os resultados sempre aparecerão. Com a experiência, você irá descobrindo quais são as imagens mentais e técnicas específicas que se adaptam melhor a você.

O livro apresenta técnicas para usar a imaginação criativa como ferramenta para produzir o que se deseja.
A visualização criativa é a chave para acessar a benevolência e a bondade da vida.
A imaginação é a capacidade de criar uma ideia ou representação em sua mente.
Na visualização criativa, você utiliza a sua imaginação para produzir uma imagem mental bem definida de algo que você deseja e, a seguir, continua a concentrar-se regularmente nessa representação, transmitindo-lhe energia positiva até que o seu desejo se transforme numa realidade objetiva.
As metas podem estar em qualquer nível - físico, mental, emocional ou espiritual.
Com a experiência, você irá descobrindo quais são as imagens mentais e técnicas específicas que se adaptam melhor a você.

Essa pergunta também está no material:

Visualização Criativa - Shakti Gawain
152 pág.

Empreendedorismo Universidade Federal do ParáUniversidade Federal do Pará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo um livro que explora técnicas de visualização criativa para alcançar objetivos desejados em diferentes áreas da vida, como amor, realização pessoal, relacionamentos, saúde, prosperidade, entre outros. O livro enfatiza a importância da imaginação como uma ferramenta para criar representações mentais claras do que se deseja e concentrar-se regularmente nessas representações, transmitindo energia positiva até que os desejos se tornem realidade. O autor também destaca que as metas podem ser estabelecidas em diferentes níveis - físico, mental, emocional ou espiritual - e que cada pessoa pode descobrir as imagens mentais e técnicas específicas que funcionam melhor para ela.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais