Buscar

A principal forma de tratamento do choque hipovolêmico é a reposição volêmica, que irá restabelecer o débito cardíaco (pré-carga e volume sistólico...

A principal forma de tratamento do choque hipovolêmico é a reposição volêmica, que irá restabelecer o débito cardíaco (pré-carga e volume sistólico). Assim teremos o retorno da oxigenação tecidual. Diante disso, marque a opção correta. A infusão deve ser rápida de soluções para expansão volêmica, com o uso de cristaloides (soro fisiológico) e coloides (Ringer Lactato). A infusão deve ser rápida de soluções para expansão volêmica, com o uso de cristaloides (albumina) e coloides. A infusão deve ser rápida de soluções para expansão volêmica, com o uso de drogas vasoativas. A infusão deve ser rápida de soluções para expansão volêmica, com o uso de cristaloides (soro fisiológico) e coloides.


A infusão deve ser rápida de soluções para expansão volêmica, com o uso de cristaloides (soro fisiológico) e coloides (Ringer Lactato).

Essa pergunta também está no material:

URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS CARDIOVASCULARES 1
1 pág.

Enfermagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "A infusão deve ser rápida de soluções para expansão volêmica, com o uso de cristaloides (soro fisiológico) e coloides (Ringer Lactato)." Essa forma de tratamento visa restabelecer o débito cardíaco, pré-carga e volume sistólico, promovendo o retorno da oxigenação tecidual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais