Buscar

A função do sociólogo é compreender o sentido das ações sociais e encontrar as conexões que determinam tais ações, dentro daquela realidade social ...

A função do sociólogo é compreender o sentido das ações sociais e encontrar as conexões que determinam tais ações, dentro daquela realidade social específica. Assim, o objeto da sociologia passa a se compor de uma realidade infinita que recorre aos tipos de ações, e que são definidas pelo autor: Considere as ações abaixo e enumere a coluna de acordo orientação e sentido. • 1.Ação social racional com relação a fins ( ) Orienta a ação com base em um valor ético, ou religioso, ou político, ou estético. • 2.Ação social racional com relação a valores ( ) A ação é movida por sentimentos de qualquer ordem; desejos, alegrias, etc. • 3.Ação social afetiva ( ) A fonte das ações os costumes e os hábitos arraigados. • 4.Ação social tradicional ( ) Escolhe os melhores meios e avalia as consequências. Assinale a alternativa que ontem a sequência correta da união da associação entre colunas. A) 4, 3, 2, 1. B) 1, 2, 3, 4. C) 3, 1, 4, 2.

• 1.Ação social racional com relação a fins ( ) Orienta a ação com base em um valor ético, ou religioso, ou político, ou estético.
• 2.Ação social racional com relação a valores ( ) A ação é movida por sentimentos de qualquer ordem; desejos, alegrias, etc.
• 3.Ação social afetiva ( ) A fonte das ações os costumes e os hábitos arraigados.
• 4.Ação social tradicional ( ) Escolhe os melhores meios e avalia as consequências.
A) 4, 3, 2, 1.
B) 1, 2, 3, 4.
C) 3, 1, 4, 2.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE RH - PROVA HOMEM, CULTURA E SOCIEDADE - UNOPAR
12 pág.

Homem, Cultura e Sociedade Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta da união entre as colunas é: A) 4, 3, 2, 1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais