Buscar

Considerando os conteúdos do texto-base A Visibilidade do Futebol Feminino no Brasil: Uma análise descritiva das publicações do Sportv e Planeta Fu...

Considerando os conteúdos do texto-base A Visibilidade do Futebol Feminino no Brasil: Uma análise descritiva das publicações do Sportv e Planeta Futebol Feminino, sobre o Conselho Nacional de Desportos (CND), é correto afirmar:

A O Conselho Nacional de Desportos proibiu às mulheres de praticarem qualquer tipo de esporte.
B O Conselho Nacional de Desportos proibiu às meninas em jogarem futebol com os meninos.
C O Conselho Nacional de Desportos não autorizou às mulheres de jogarem campeonatos de futebol com mais de 3.199 participantes.
D O Conselho Nacional de Desportos (CND) proibiu a mulher de práticar os desportos que não fossem compatíveis com sua natureza.
E O Conselho Nacional de Desportos afirmou a proibição da mulher em jogar futebol justificando que a prática esportiva poderia prejudicar a saúde feminina.
a) A
b) B
c) C
d) D
e) E

Essa pergunta também está no material:

Considerando o conteúdo do texto
6 pág.

Educação Física e Educação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando os conteúdos do texto-base "A Visibilidade do Futebol Feminino no Brasil: Uma análise descritiva das publicações do Sportv e Planeta Futebol Feminino" sobre o Conselho Nacional de Desportos (CND), a alternativa correta é: D) O Conselho Nacional de Desportos (CND) proibiu a mulher de praticar os desportos que não fossem compatíveis com sua natureza.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais