Buscar

Uma importante dimensão da atividade do gerente de operações, relacionada com a administração de estoques, é a administração da logística e da dist...

Uma importante dimensão da atividade do gerente de operações, relacionada com a administração de estoques, é a administração da logística e da distribuição. Assinale a alternativa que apresenta o objetivo da logística.

💡 3 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo da logística é garantir que os produtos ou serviços sejam entregues no local certo, na hora certa e nas condições adequadas, ao menor custo possível, atendendo às necessidades dos clientes e maximizando a lucratividade da empresa. Portanto, a alternativa correta é a letra A.
0
Dislike0
User badge image

undefined

Sim
0
Dislike0
User badge image

wagner emanoel

O objetivo da logística é assegurar o fluxo eficiente e eficaz de materiais, produtos e informações ao longo da cadeia de suprimentos, desde a origem até o destino final. A logística busca atender às necessidades dos clientes, garantindo a disponibilidade dos produtos corretos, na quantidade certa, no local adequado e no tempo necessário. Portanto, a alternativa correta seria:

  • Garantir o fluxo eficiente e eficaz de materiais, produtos e informações ao longo da cadeia de suprimentos.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais