Buscar

Qual é o principal papel do roteador em uma WAN? a) O roteador é responsável pelo roteamento de tráfego entre as redes. b) O roteador é um dispos...

Qual é o principal papel do roteador em uma WAN?


a) O roteador é responsável pelo roteamento de tráfego entre as redes.
b) O roteador é um dispositivo que trabalha na camada física do modelo OSI e tem a função de interligar os computadores de uma rede local.
c) O roteador é responsável por converter um sinal analógico para digital e vice-versa.
d) O roteador é um equipamento que conecta computadores e outros dispositivos a uma rede, mas cria canais de comunicação do tipo 'origem e destino' dentro dela.
e) O roteador tem o papel de configurar vários parâmetros para manter a segurança da rede e melhorar o fluxo de dados.
f) O roteador é um dispositivo de redes de computadores para o encaminhamento das informações acondicionadas em pacotes de dados, proporcionando conectividade entre os dispositivos.

Essa pergunta também está no material:

QUIZ - SISTEMA OPERACIONAL I SENAC EAD
8 pág.

Sistemas Operacionais I SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O principal papel do roteador em uma WAN é a) O roteador é responsável pelo roteamento de tráfego entre as redes. Ele encaminha os pacotes de dados entre diferentes redes, determinando o melhor caminho para que as informações cheguem ao destino corretamente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais