Buscar

Ao ser feita uma avaliação de preferência, o avaliador deverá: Buscar levantar informações a partir dos pais, familiares, profissionais, bem como ...

Ao ser feita uma avaliação de preferência, o avaliador deverá:

Buscar levantar informações a partir dos pais, familiares, profissionais, bem como observar quais os itens de preferência do sujeito avaliado nos locais em que passa mais tempo.
Estudar quais os tipos de avaliação de preferência que poderão ser feitas, sendo levado em consideração o ambiente que ocorrerá a avaliação, o repertório do sujeito, assim como a disponibilidade de tempo e de itens.
Compreender que a avaliação direta complementa a avaliação indireta, porém não é necessariamente preciso que ambas sejam realizadas.
Orientar os familiares, responsáveis ou profissionais que atuem diretamente com o sujeito avaliado para que observem quais são os itens de preferência do sujeito. Dessa forma, para cada contexto serão listadas as atividades ou itens preferíveis do indivíduo, colaborando para que seja feita a avaliação direta de forma mais adequada e eficaz.
Compreender que no método direto de avaliação, a principal fonte de informação serão os familiares, profissionais ou responsáveis que convivem com o sujeito avaliado.
( ) Buscar levantar informações a partir dos pais, familiares, profissionais, bem como observar quais os itens de preferência do sujeito avaliado nos locais em que passa mais tempo.
( ) Estudar quais os tipos de avaliação de preferência que poderão ser feitas, sendo levado em consideração o ambiente que ocorrerá a avaliação, o repertório do sujeito, assim como a disponibilidade de tempo e de itens.
( ) Compreender que a avaliação direta complementa a avaliação indireta, porém não é necessariamente preciso que ambas sejam realizadas.
( ) Orientar os familiares, responsáveis ou profissionais que atuem diretamente com o sujeito avaliado para que observem quais são os itens de preferência do sujeito. Dessa forma, para cada contexto serão listadas as atividades ou itens preferíveis do indivíduo, colaborando para que seja feita a avaliação direta de forma mais adequada e eficaz.
( ) Compreender que no método direto de avaliação, a principal fonte de informação serão os familiares, profissionais ou responsáveis que convivem com o sujeito avaliado.

Essa pergunta também está no material:

Disciplina 8 Módulo 1Teste da Aula 2
7 pág.

Análise do Comportamento CBI of MiamiCBI of Miami

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Ao ser feita uma avaliação de preferência, o avaliador deverá: ( ) Buscar levantar informações a partir dos pais, familiares, profissionais, bem como observar quais os itens de preferência do sujeito avaliado nos locais em que passa mais tempo. ( ) Estudar quais os tipos de avaliação de preferência que poderão ser feitas, sendo levado em consideração o ambiente que ocorrerá a avaliação, o repertório do sujeito, assim como a disponibilidade de tempo e de itens. ( ) Compreender que a avaliação direta complementa a avaliação indireta, porém não é necessariamente preciso que ambas sejam realizadas. ( ) Orientar os familiares, responsáveis ou profissionais que atuem diretamente com o sujeito avaliado para que observem quais são os itens de preferência do sujeito. Dessa forma, para cada contexto serão listadas as atividades ou itens preferíveis do indivíduo, colaborando para que seja feita a avaliação direta de forma mais adequada e eficaz. ( ) Compreender que no método direto de avaliação, a principal fonte de informação serão os familiares, profissionais ou responsáveis que convivem com o sujeito avaliado.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Continue navegando