Buscar

PERGUNTA 4 Os sistemas de administração da produção são as engrenagens principais de um processo produtivo, pois determinam quais são os padrões de...

PERGUNTA 4
Os sistemas de administração da produção são as engrenagens principais de um processo produtivo, pois determinam quais são os padrões de operações a serem trabalhados e quais os níveis de eficiência e eficácia a serem procurados pela organização. Nesse sentido, assinale a alternativa que contém uma das atividades gerenciais de um sistema da administração da produção.
Planejamento de níveis adequados e apropriados para os estoques de matérias-primas, semiacabados e produtos finais de uma linha de produção.
Planejamento do lançamento de um produto em determinado mercado.
O nível percentual que um acionista terá em função do seu investimento financeiro na organização.
Gerenciar as relações entre governo, empresa e sociedade, por meio de campanhas sociais.
Uma decisão importante dentro do escopo da administração da produção é a quantidade de serviços de apoio à produção relacionados a refeitórios, limpeza e manutenção de ar-condicionado de escritórios.


a. Planejamento de níveis adequados e apropriados para os estoques de matérias-primas, semiacabados e produtos finais de uma linha de produção.
b. Planejamento do lançamento de um produto em determinado mercado.
c. O nível percentual que um acionista terá em função do seu investimento financeiro na organização.
d. Gerenciar as relações entre governo, empresa e sociedade, por meio de campanhas sociais.
e. Uma decisão importante dentro do escopo da administração da produção é a quantidade de serviços de apoio à produção relacionados a refeitórios, limpeza e manutenção de ar-condicionado de escritórios.

Essa pergunta também está no material:

Compilado - PCP
124 pág.

Pcp Integrado à Logística Universidade do Grande Rio Professor José de Souza HerdyUniversidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Planejamento de níveis adequados e apropriados para os estoques de matérias-primas, semiacabados e produtos finais de uma linha de produção. Isso faz parte das atividades gerenciais de um sistema de administração da produção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais