Buscar

A administração da produção contempla várias dimensões de uma operação. Nesse cenário, são envolvidas a gestão da qualidade, a gestão de materiais ...

A administração da produção contempla várias dimensões de uma operação. Nesse cenário, são envolvidas a gestão da qualidade, a gestão de materiais etc. Nesse sentido, assinale a alternativa que indica corretamente a definição de gestão da produção.


a) Corresponde à administração de todas as funções relacionadas ao ciclo completo de fluxos de materiais, inclusive a compra e o controle interno de materiais, o planejamento e o controle de processos de trabalho, o armazenamento, embarque e distribuição de itens finais.
b) É a administração de todas as funções relacionadas ao ciclo completo de fluxos de materiais, inclusive a compra e o controle interno de materiais, o planejamento e o controle de processos de trabalho, o armazenamento, embarque e distribuição de itens finais.
c) É a administração do sistema de produção de uma organização, cuja função principal é transformar materiais, consumidores e informações em produtos ou serviços da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Compilado - PCP
124 pág.

Pcp Integrado à Logística Universidade do Grande Rio Professor José de Souza HerdyUniversidade do Grande Rio Professor José de Souza Herdy

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que indica a definição de gestão da produção é a letra c) "É a administração do sistema de produção de uma organização, cuja função principal é transformar materiais, consumidores e informações em produtos ou serviços da empresa."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais