Buscar

Qual processo do Gerenciamento das Comunicações está falho? Um executivo da sua empresa liga para o gerente de projetos e diz da sua preocupação c...

Qual processo do Gerenciamento das Comunicações está falho?

Um executivo da sua empresa liga para o gerente de projetos e diz da sua preocupação com o projeto ABC, pois ele acha que projeto já deveria estar na faze de implantação.
Você, gerente de projetos, informa ao executivo que ele recebe relatório de desempenho do projeto que produz a real situação do projeto.
Executivo diz que não olha nenhuma papelada do projeto e que sempre preferiu ter a informação de forma verbal.
Gerenciar as partes interessadas.
Gerenciar as comunicações.
Planejar gerenciamento das comunicações.
Monitorar as comunicações.
Gerenciar a qualidade.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, o processo do Gerenciamento das Comunicações que está falho é o "Gerenciar as comunicações". Isso ocorre porque o executivo da empresa expressou sua preferência por receber informações de forma verbal, ignorando a papelada do projeto e o relatório de desempenho que o gerente de projetos mencionou. O processo de "Gerenciar as comunicações" envolve estabelecer um plano de comunicação eficaz, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira adequada e compreendidas por todas as partes interessadas. Nesse caso, o executivo não está recebendo as informações necessárias devido a uma falha nesse processo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais