Buscar

Assinale a alternativa que contém somente causas de extinção da punibilidade, de acordo com o artigo 107 do Código Penal. Pela morte do por anist...

Assinale a alternativa que contém somente causas de extinção da punibilidade, de acordo com o artigo 107 do Código Penal.


Pela morte do por anistia ou por renúncia do direito de queixa nos crimes de ação privada.
Pelo abolitio criminis; pela inimputabilidade penal ou por Pelo perdão judicial nos casos previstos em lei: pela perempção ou por legítima defesa.
Por erro sobre a pessoa: pela decadência ou pela retratação do agente, nos casos em que a lei admite.
Pela pela prescrição ou por erro na execução.

Essa pergunta também está no material:

avaliando aprendizado
1 pág.

Direito Penal II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que contém somente causas de extinção da punibilidade, de acordo com o artigo 107 do Código Penal, é: Pela morte do agente; por anistia ou por renúncia do direito de queixa nos crimes de ação privada; pelo perdão judicial nos casos previstos em lei; pela perempção; pela decadência; pela retratação do agente, nos casos em que a lei admite; pela prescrição; pelo erro na execução.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais