Buscar

A CAPES emitiu a Portaria n° 90 em 24 de abril de 2019, regulamentando a educação à distância nos cursos de mestrados e doutorados, stricto sensu. ...

A CAPES emitiu a Portaria n° 90 em 24 de abril de 2019, regulamentando a educação à distância nos cursos de mestrados e doutorados, stricto sensu. A respeito da referida regulamentação, assinale a alternativa CORRETA:


A Nos cursos de mestrado e doutorado à distância é absolutamente vedada a prática de atividades presenciais em ambiente profissional, sendo permitida apenas na sede da Instituição.
B A Instituição de Ensino Superior que pretende à CAPES a autorização para ofertar um curso de doutorado à distância deverá ter índice Geral de Cursos igual ou superior a 4 (quatro).
C A portaria em questão define que um programa de pós-graduação é composto por no máximo dois cursos, sendo um mestrado e outro doutorado, podendo ser um deles ofertado na modalidade presencial e o outro à distância.

Essa pergunta também está no material:

APOL E-CLASS
1 pág.

Atividade Extra-classe Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A Instituição de Ensino Superior que pretende à CAPES a autorização para ofertar um curso de doutorado à distância deverá ter índice Geral de Cursos igual ou superior a 4 (quatro).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais