Buscar

Sobre os tipos de exercícios para preparação de um plano de capacitação em Emergência de Saúde Pública, assinale a afirmativa correta: a. Os exer...

Sobre os tipos de exercícios para preparação de um plano de capacitação em Emergência de Saúde Pública, assinale a afirmativa correta:


a. Os exercícios estáticos são baseados em discussão e incluem seminários, oficinas, jogos e práticas simuladas, tendo como características a realização em salas de aula e o baixo custo.
b. Os exercícios dinâmicos são baseados em simulações de situações reais, tendo como características a alta complexidade e o alto custo.
c. Os exercícios de mesa são baseados em discussões teóricas, tendo como características a realização em salas de aula e o baixo custo.
d. Os exercícios de oficina (workshop) são baseados em atividades práticas, tendo como características a realização em ambientes externos e o alto custo.

Essa pergunta também está no material:

Questões Plano de Contingência Dimensões para Operacionalização
8 pág.

Biologia Celular Abeu - Centro UniversitárioAbeu - Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Os exercícios estáticos são baseados em discussão e incluem seminários, oficinas, jogos e práticas simuladas, tendo como características a realização em salas de aula e o baixo custo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais