Buscar

Com base nos conteúdos da aula 4 sobre o Floral (Wild Oat), analise as afirmativas e assinale V (verdadeiro) e F (falso): Bach desenvolveu este fl...

Com base nos conteúdos da aula 4 sobre o Floral (Wild Oat), analise as afirmativas e assinale V (verdadeiro) e F (falso):

Bach desenvolveu este floral com o objetivo para atuar como guia, quando nenhum outro floral se encaixa na personalidade observada. Seria um floral para todas as personalidades.
Este é o guia, para direcionar qual o caminho será tomado com o paciente que no momento não se encaixa na outra personalidade, porque, trata-se de uma planta bastante comum na Inglaterra, um capim vulgarmente chamada, é simples, flexível, luta pelo seu espaço entre as frondosas árvores.
Wild Oat não sabe o caminho que deve seguir, busca seu lugar ao sol. Personalidade de alguém que deseja fazer alguma coisa, mas não sabe o que fazer.
A) V, F, V
B) F, V, V
C) F, F, V
D) V, V, F

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 FLORAIS
68 pág.

Terapia Floral Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Marcos Tavares

C) F, F, V


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais