Buscar

Leia as afirmacoes apresentadas, escreva (V) para as afirmativas verdadeiras e (F) para as falsas e assinale a alternativa correta: ( ) Criar sons ...

Leia as afirmacoes apresentadas, escreva (V) para as afirmativas verdadeiras e (F) para as falsas e assinale a alternativa correta:
( ) Criar sons com materiais, objetos e instrumentos musicais, para acompanhar diversos ritmos é um objetivo de aprendizagem do campo de experiência sons, cores formas.
( ) Apropriar-se de gestos e movimentos de sua cultura no cuidado de si é um objetivo de aprendizagem do campo de Corpo, gestos e
( ) Deslocar corpo no espaço, orientando-se por noções como frente, alto, embaixo, dentro, fora, etc é um objetivo de aprendizagem e desenvolvimento do campo de experiência eu, outro e nós.
A correta é:

Criar sons com materiais, objetos e instrumentos musicais, para acompanhar diversos ritmos é um objetivo de aprendizagem do campo de experiência sons, cores formas. (V)
Apropriar-se de gestos e movimentos de sua cultura no cuidado de si é um objetivo de aprendizagem do campo de Corpo, gestos e (F)
Deslocar corpo no espaço, orientando-se por noções como frente, alto, embaixo, dentro, fora, etc é um objetivo de aprendizagem e desenvolvimento do campo de experiência eu, outro e nós. (V)
a) Todas as afirmativas são verdadeiras.
b) Apenas a primeira e a terceira afirmativas são verdadeiras.
c) Apenas a segunda afirmativa é verdadeira.
d) Apenas a terceira afirmativa é verdadeira.
e) Apenas a primeira afirmativa é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

ajudar
1 pág.

Campos e Ondas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Apenas a primeira e a terceira afirmativas são verdadeiras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais