Buscar

É correto o que se afirma em: III e IV, apenas. II e III, apenas. I e IV, apenas. I e II, apenas. II e IV, apenas. (CORRETA) I - A perícia ambienta...

É correto o que se afirma em:
III e IV, apenas.
II e III, apenas.
I e IV, apenas.
I e II, apenas.
II e IV, apenas. (CORRETA)
I - A perícia ambiental é um segmento da perícia que pode ser contratada por empresas ou pelo poder público para avaliar impactos ambientais, danos ambientais, entre outros.
II - A perícia tem diversos segmentos, incluindo um na área ambiental. No Brasil, dada sua relação com a natureza, há um espaço enorme para a perícia ambiental, embora seja um segmento relativamente novo.
III - A perícia ambiental é uma área da perícia que pode ser totalmente desenvolvida pelos contadores. O contador possui a habilitação para atuar em qualquer tipo de perícia.
IV - A perícia ambiental é fortemente impactada pela legislação ambiental de um país, logo quanto mais avançada a legislação, mais rapidamente e mais fortemente a perícia ambiental se desenvolve.

Essa pergunta também está no material:

Perícia Contábil e Atuária - Questionários - Atividade Objetiva 3 - 1 de 1 Ponto
3 pág.

Perícia Contábil e Arbritagem Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é II e IV, apenas. A perícia ambiental é um segmento da perícia que pode ser contratada por empresas ou pelo poder público para avaliar impactos ambientais, danos ambientais, entre outros. Além disso, a perícia ambiental é fortemente impactada pela legislação ambiental de um país, logo quanto mais avançada a legislação, mais rapidamente e mais fortemente a perícia ambiental se desenvolve.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais