Buscar

A partir do texto apresentado, quais são as estratégias propostas para solucionar o problema de falta de assistência e de investimento a cuidadores...

A partir do texto apresentado, quais são as estratégias propostas para solucionar o problema de falta de assistência e de investimento a cuidadores de animais abandonados?


1. Campanhas educativas, campanhas de castração, campanhas de vacinação, eventos de adoção e incentivo, ações educativas, auxílio com suporte médico, auxílio aos cuidadores, arrecadação e distribuição de doações, associação de recolhimento de animais, mídias sociais e site.
1. Campanhas educativas, campanhas de castração, campanhas de vacinação, eventos de adoção e incentivo, ações educativas, auxílio com suporte médico, auxílio aos cuidadores, arrecadação e distribuição de doações, associação de recolhimento de animais.
1. Campanhas educativas, campanhas de castração, campanhas de vacinação, eventos de adoção e incentivo, ações educativas, auxílio com suporte médico, auxílio aos cuidadores, arrecadação e distribuição de doações.

Essa pergunta também está no material:

ATP EMPREENDEDORISMO SOCIAL - PUCPR
17 pág.

Empreendedorismo Social EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, as estratégias propostas para solucionar o problema de falta de assistência e investimento a cuidadores de animais abandonados são: 1. Campanhas educativas 2. Campanhas de castração 3. Campanhas de vacinação 4. Eventos de adoção e incentivo 5. Ações educativas 6. Auxílio com suporte médico 7. Auxílio aos cuidadores 8. Arrecadação e distribuição de doações 9. Associação de recolhimento de animais 10. Utilização de mídias sociais e site para divulgação e conscientização. Essas estratégias visam promover a conscientização, o cuidado e o suporte aos cuidadores de animais abandonados, buscando solucionar o problema da falta de assistência e investimento nessa área.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais