Buscar

A maioria das operações das unidades farmacêuticas pode ser entendida aplicando os primeiros princípios físicos de conservação de massa, momento e ...

A maioria das operações das unidades farmacêuticas pode ser entendida aplicando os primeiros princípios físicos de conservação de massa, momento e energia. Marque a opção que descreve corretamente características e o atual cenário das operações unitárias observadas na indústria farmacêutica.


A obtenção de informações em tempo real dos processos abre novas perspectivas para uma fabricação mais segura de produtos farmacêuticos.
As novas tecnologias aplicadas da indústria farmacêutica têm se limitado a melhorar a eficiência dos processos.
As operações nas unidades farmacêuticas encontram-se no seu apogeu, considerando que todas as indústrias farmacêuticas conseguiram implementar tecnologias de análise em tempo real.
A incorporação de tecnologias analíticas nas etapas de produção e análise de medicamentos promoveu discretas alterações na forma de produzir medicamentos.
Dentre as contribuições da implementação de tecnologias na produção de medicamentos estão apenas as técnicas de modelagem e ferramentas de análise multivariada.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas opções apresentadas, a alternativa correta seria: A obtenção de informações em tempo real dos processos abre novas perspectivas para uma fabricação mais segura de produtos farmacêuticos. Essa opção descreve corretamente uma característica das operações unitárias na indústria farmacêutica, destacando a importância da obtenção de informações em tempo real para garantir a segurança na fabricação dos produtos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais