Buscar

Esse estudo de caso tem o intuito de analisar alguns temas muito importante na gestão das empresas, para tal, iremos apresentar o estudo de caso da...

Esse estudo de caso tem o intuito de analisar alguns temas muito importante na gestão das empresas, para tal, iremos apresentar o estudo de caso da Nestlé SA e entender como o gerenciamento de pessoas, técnicas de negociação e recursos materiais e patrimoniais impacta no crescimento da empresa. Qual é o objetivo desse estudo de caso?


a) Analisar o crescimento da empresa Nestlé SA.
b) Entender como o gerenciamento de pessoas, técnicas de negociação e recursos materiais e patrimoniais impactam no crescimento da empresa Nestlé SA.
c) Apresentar as boas práticas de gestão de pessoas na empresa Nestlé SA.

Essa pergunta também está no material:

PIM IV - ALTERADO
20 pág.

Matemática Financeira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo desse estudo de caso é entender como o gerenciamento de pessoas, técnicas de negociação e recursos materiais e patrimoniais impactam no crescimento da empresa Nestlé SA. Portanto, a alternativa correta é a letra b) Entender como o gerenciamento de pessoas, técnicas de negociação e recursos materiais e patrimoniais impactam no crescimento da empresa Nestlé SA.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais