Buscar

QUESTÃO 02 Cronologicamente, a evolução da manutenção pode ser dividida em três gerações distintas, segundo Kardec e Nascif (2001), essas gerações ...

QUESTÃO 02
Cronologicamente, a evolução da manutenção pode ser dividida em três gerações distintas, segundo Kardec e Nascif (2001), essas gerações são:


a) durante a Segunda Guerra Mundial, (ii) entre a Segunda Guerra Mundial e meados da década de 1950, e (iii) a partir da década de 1960.
b) durante a Segunda Guerra Mundial, (ii) antes da Segunda Guerra Mundial e meados da década de 1960, e (iii) a partir da década de 1970.
c) antes da Segunda Guerra Mundial, (ii) entre a Segunda Guerra Mundial e meados da década de 1950, e (iii) a partir da década de 1960.
d) durante a Segunda Guerra Mundial, (ii) antes da Segunda Guerra Mundial e meados da década de 1950, e (iii) a partir da década de 1960.
e) ➔ antes da Segunda Guerra Mundial, (ii) entre a Segunda Guerra Mundial e meados da década de 1960, e (iii) a partir da década de 1970.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO AULA 02 PREVENÇÃO E CONTROLE DE RISCOS EM MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES UNIFAVENI
3 pág.

Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão 02 é a alternativa c) antes da Segunda Guerra Mundial, (ii) entre a Segunda Guerra Mundial e meados da década de 1950, e (iii) a partir da década de 1960.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais