Buscar

(Questão 4) É correto o que propõe em I. A comunicação empresarial é um processo que envolve a troca de informações entre os diversos públicos de ...

(Questão 4) É correto o que propõe em

I. A comunicação empresarial é um processo que envolve a troca de informações entre os diversos públicos de uma organização.
II. A comunicação empresarial é uma ferramenta que pode ser utilizada para a construção e manutenção da imagem de uma organização.
III. A comunicação empresarial é um processo que envolve apenas a transmissão de informações da empresa para seus públicos externos.
IV. A comunicação empresarial é um processo que envolve apenas a transmissão de informações da empresa para seus públicos internos.
A) I, apenas.
B) II, apenas.
C) III, apenas.
D) IV, apenas.
E) I e II, apenas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) I e II, apenas. Isso porque a comunicação empresarial envolve tanto a troca de informações entre os diversos públicos de uma organização (afirmativa I) quanto a construção e manutenção da imagem da empresa (afirmativa II).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais