Buscar

Como a Região de abrangência da UFFS se caracteriza? A Região de abrangência da UFFS se caracteriza pela pequena propriedade rural e pela diversif...

Como a Região de abrangência da UFFS se caracteriza?

A Região de abrangência da UFFS se caracteriza pela pequena propriedade rural e pela diversificação da produção, agrária e urbana.
A Região de abrangência da UFFS conta com grande diversidade étnico-cultural.
A Região de abrangência da UFFS é típica da formação social da colonização imigrante europeia do final do século XIX e primeira metade do século XX.
Todos os itens anteriores estão corretos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Região de abrangência da UFFS se caracteriza pela pequena propriedade rural e pela diversificação da produção, agrária e urbana. A Região de abrangência da UFFS conta com grande diversidade étnico-cultural. A Região de abrangência da UFFS é típica da formação social da colonização imigrante europeia do final do século XIX e primeira metade do século XX. Portanto, todos os itens anteriores estão corretos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais