Buscar

Qual é o conceito de observação na auditoria? a. É um procedimento que pode identificar erros, problemas ou deficiências, tais resultados depende...

Qual é o conceito de observação na auditoria?


a. É um procedimento que pode identificar erros, problemas ou deficiências, tais resultados dependem da experiência, conhecimento e senso crítico do auditor.
b. É o exame de forma aprofundada do que está sendo auditado, por exemplo, pode examinar profundamente um documento, uma informação.
c. É um procedimento que requer senso crítico do auditor que realiza o exame, por isso não pode identificar erros, problemas.
d. É um procedimento de auditoria que implica na averiguação dos documentos em papel ou eletrônicos, internos ou externos
e. É um procedimento de auditoria para identificar erros, problemas ou deficiências e pouco depende dos conhecimentos do auditor.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 2 - AV22023_1 Tamires 6
9 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Faculdade Cidade VerdeFaculdade Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito de observação na auditoria é o apresentado na alternativa a: é um procedimento que pode identificar erros, problemas ou deficiências, cujos resultados dependem da experiência, conhecimento e senso crítico do auditor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais