Buscar

10- A investigação dos crimes virtuais está em constante desenvolvimento. De acordo com Braga (2019): a) A investigação de crimes virtuais é simp...

10- A investigação dos crimes virtuais está em constante desenvolvimento. De acordo com Braga (2019):


a) A investigação de crimes virtuais é simples e rápida, pois as informações deixadas pelos criminosos são facilmente rastreáveis.
b) A investigação de crimes virtuais é complexa e demorada, pois os criminosos utilizam técnicas para dificultar o rastreamento de suas atividades.
c) A investigação de crimes virtuais é desnecessária, pois a maioria dos crimes cometidos na internet não causam danos significativos.
d) A investigação de crimes virtuais é ineficaz, pois os criminosos utilizam técnicas avançadas de criptografia para proteger suas atividades.
e) A investigação de crimes virtuais é desnecessária, pois a maioria dos criminosos é identificada e presa imediatamente após a prática do crime.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO CRIMES CIBERNÉTICOS E INTELIGÊNCIA
1 pág.

Crimes Ciberneticos Faculdade Mantenense dos Vales GeraisFaculdade Mantenense dos Vales Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Braga (2019), a alternativa correta é a letra b) A investigação de crimes virtuais é complexa e demorada, pois os criminosos utilizam técnicas para dificultar o rastreamento de suas atividades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais