Buscar

Sobre a linguagem de programação Python, avalie as asserções a seguir e as possíveis relações entre elas. I. A linguagem de programação Python foi ...

Sobre a linguagem de programação Python, avalie as asserções a seguir e as possíveis relações entre elas. I. A linguagem de programação Python foi criada para ser versátil ou mais flexível, podendo ser estrutural ou orientada a objetos. PORQUE II. O criador da linguagem Python tinha como ideia inicial na sua criação, o propósito de minimizar o máximo possível as estruturas de programação existentes na época. Assinale a alternativa acerca das asserções supracitadas, bem como a relação entre elas:

I. A linguagem de programação Python foi criada para ser versátil ou mais flexível, podendo ser estrutural ou orientada a objetos.
PORQUE
II. O criador da linguagem Python tinha como ideia inicial na sua criação, o propósito de minimizar o máximo possível as estruturas de programação existentes na época.
As asserções I e II estão corretas, mas a segunda não justifica a primeira.
As asserções I e II estão incorretas.
A asserção I está correta e a asserção II está incorreta.
A asserção I está incorreta e a asserção II está correta.
As asserções I e II estão corretas e a segunda justifica a primeira.

Essa pergunta também está no material:

Data Discovery
10 pág.

Banco de Dados I AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As asserções I e II estão corretas e a segunda justifica a primeira." A linguagem de programação Python foi criada para ser versátil e flexível, podendo ser estrutural ou orientada a objetos. O criador da linguagem Python tinha como objetivo minimizar as estruturas de programação existentes na época, o que justifica a versatilidade e flexibilidade da linguagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais