Buscar

(TRE-CE/2012 Adaptada) Compreender os princípios do desenvolvimento de software orientado a objetos é fundamental para profissional de TI moderno. ...

(TRE-CE/2012 Adaptada) Compreender os princípios do desenvolvimento de software orientado a objetos é fundamental para profissional de TI moderno. Acerca da linguagem de programação Python, é correto afirmar que: I. Excetuando-se as classes, tudo é um objeto (tipos, valores. funções, métodos e instâncias), e todos possuem atributos e métodos associados. II. Um ponto fundamental da sintaxe para métodos é que primeiro argumento é especial, e convenciona- se utilizar nome self para ele. III. método construtor (p.ex.: é um método opcional invocado quando a classe é instanciada. IV. Instâncias são objetos criados a partir de uma classe definida pelo que Python chama de instância é frequentemente denominado objeto em outras linguagens. III e IV. apenas. e IV. apenas. e II. apenas. II. III e IV. apenas. I. II e IV. apenas.

I. Excetuando-se as classes, tudo é um objeto (tipos, valores. funções, métodos e instâncias), e todos possuem atributos e métodos associados.
II. Um ponto fundamental da sintaxe para métodos é que primeiro argumento é especial, e convenciona- se utilizar nome self para ele.
III. método construtor (p.ex.: é um método opcional invocado quando a classe é instanciada.
IV. Instâncias são objetos criados a partir de uma classe definida pelo que Python chama de instância é frequentemente denominado objeto em outras linguagens.
III e IV. apenas.
e IV. apenas.
e II. apenas.
II. III e IV. apenas.
I. II e IV. apenas.

Essa pergunta também está no material:

PAR_8
1 pág.

Paradigmas de Linguagens de Progamação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: II. III e IV. apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais