Buscar

Quanto à elaboração e apresentação de um projeto de intervenção em uma comunidade, é fundamental: Para a elaboração e apresentação de um projeto d...

Quanto à elaboração e apresentação de um projeto de intervenção em uma comunidade, é fundamental:

Para a elaboração e apresentação de um projeto de intervenção em uma comunidade, profissional precisa respeitar a sistematização validada pela comunidade cientifica tanto para a coleta de demandas quanto para planejamento das intervenções.
Que profissional respeite a sistematização oficial de projetos de intervenção, validadas pela comunidade cientifica, para a coleta de informações e planejamento.
Que profissional de saúde invente novos recursos de intervenção para cada comunidade, preferencialmente a partir das novas demandas que sempre surgem.
Que profissional utilize estratégias sistematizadas para a coleta de informações e levantamento das demandas, mas priorize a intuição na elaboração da intervenção.
Que profissional utilize prioritariamente sua criatividade e intuição na elaboração das ações, uma vez que não há como planejar de forma

Essa pergunta também está no material:

pisc 8
1 pág.

Projeto Integrado Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para a elaboração e apresentação de um projeto de intervenção em uma comunidade, é fundamental que o profissional respeite a sistematização validada pela comunidade científica tanto para a coleta de demandas quanto para o planejamento das intervenções. É importante seguir as diretrizes e metodologias estabelecidas para garantir a efetividade e qualidade do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais