Buscar

Sobre a elaboração de currículos, analise as afirmacoes abaixo: I- Modelos extensos e repletos de informações desnecessárias estão caindo em desuso...

Sobre a elaboração de currículos, analise as afirmacoes abaixo: I- Modelos extensos e repletos de informações desnecessárias estão caindo em desuso. II- O currículo é um documento estático e deve ser elaborado de forma clara e objetiva, destacando as qualificações e experiências profissionais mais relevantes para o cargo almejado. III- É recomendado alterar constantemente o currículo, pois isso demonstra organização. IV- O currículo deve ser adaptado para cada vaga de emprego. V- O currículo deve ser elaborado de forma clara e objetiva, destacando as qualificações e experiências profissionais mais relevantes para o cargo almejado. Agora, escolha a alternativa CORRETA:

I- Modelos extensos e repletos de informações desnecessárias estão caindo em desuso.
II- O currículo é um documento estático e deve ser elaborado de forma clara e objetiva, destacando as qualificações e experiências profissionais mais relevantes para o cargo almejado.
III- É recomendado alterar constantemente o currículo, pois isso demonstra organização.
IV- O currículo deve ser adaptado para cada vaga de emprego.
V- O currículo deve ser elaborado de forma clara e objetiva, destacando as qualificações e experiências profissionais mais relevantes para o cargo almejado.
a) I, II e IV, apenas.
b) II, III e V, apenas.
c) I, III e IV, apenas.
d) III, apenas.
e) IV e V, apenas.

Essa pergunta também está no material:

inteligência emocional
1 pág.

Inteligência Emocional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) II, III e V, apenas. Justificativa: I - Modelos extensos e repletos de informações desnecessárias estão caindo em desuso. (Correta) II - O currículo é um documento estático e deve ser elaborado de forma clara e objetiva, destacando as qualificações e experiências profissionais mais relevantes para o cargo almejado. (Correta) III - É recomendado alterar constantemente o currículo, pois isso demonstra organização. (Incorreta) IV - O currículo deve ser adaptado para cada vaga de emprego. (Incorreta) V - O currículo deve ser elaborado de forma clara e objetiva, destacando as qualificações e experiências profissionais mais relevantes para o cargo almejado. (Correta)
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais