Buscar

Qual fator é o principal motivador para as organizações adotaram a filosofia de lean thinking? Assinale a alternativa CORRETA:

O pensamento lean é um termo usado para descrever o processo de tomada de decisões de negócios de uma forma lean. As origens do pensamento lean começaram na fábrica da montadora japonesa Toyota. A Toyota desenvolveu um sistema de dicas visuais, práticas de tomada de decisão e princípios orientadores que foi chamado de Sistema Toyota de Produção que revolucionou os sistemas de manufatura. 


Qual fator é o principal motivador para as organizações adotaram a filosofia de lean thinking? Assinale a alternativa CORRETA: 


A)  Manter o nível de qualidade.

B)  Eliminação de desperdícios.

C)  Aumento da competitividade.

D)  Design acessível.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Eliminação de desperdícios. A filosofia de lean thinking tem como principal objetivo a eliminação de desperdícios em processos produtivos, o que leva a uma maior eficiência e redução de custos. Além disso, a eliminação de desperdícios também pode levar a uma melhoria na qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela organização.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais