Buscar

Sobre o assunto da gestão socioambiental empresarial, assinale a alternativa correta: A política ambiental empresarial deve ser explícita em docum...

Sobre o assunto da gestão socioambiental empresarial, assinale a alternativa correta:

A política ambiental empresarial deve ser explícita em documentos positivos que orientem nas decisões, melhorando o desempenho socioambiental da empresa.
a. Entende-se por gestão socioambiental empresarial as diferentes somente, no ambiente operacional das empresas.
b. A realização de ações ambientais, episódicas ou isoladas, para gestão ambiental.
c. Todas as políticas ambientais escritas como orientação pela organização são suficientes para garantir a gestão socioambiental empresarial.
d. A política ambiental empresarial deve ser explícita em documentos positivos que orientem nas decisões, melhorando o desempenho socioambiental da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Tópicos de Atuação Profissional
1 pág.

Contabilidade Ambiental

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "A política ambiental empresarial deve ser explícita em documentos positivos que orientem nas decisões, melhorando o desempenho socioambiental da empresa." Isso porque a gestão socioambiental empresarial envolve ações que visam a sustentabilidade e a responsabilidade social da empresa, e a política ambiental é um documento importante que deve ser explícito e orientar as decisões da empresa para melhorar seu desempenho socioambiental. As outras alternativas apresentam conceitos incorretos ou incompletos sobre o assunto.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais