Buscar

Nos dias atuais é necessário que existam maiores investimentos na área de básico, principalmente no que diz respeito ao tratamento do esgoto. Em re...

Nos dias atuais é necessário que existam maiores investimentos na área de básico, principalmente no que diz respeito ao tratamento do esgoto. Em relação a esse assunto, leia as afirmacoes abaixo: I. esgoto pode ser doméstico e industrial, além da presença de águas pluviais (provenientes das chuvas) e águas de infiltração (provenientes do subsolo que são introduzidas na rede). II. Em relação esgoto doméstico, esse possui características físicas, químicas e líquidas. III. A falta de e de educação sanitária permite que os dejetos sejam lançados diretamente sobre solo, criando, desse modo, situações favoráveis à transmissão de doencas.

I. esgoto pode ser doméstico e industrial, além da presença de águas pluviais (provenientes das chuvas) e águas de infiltração (provenientes do subsolo que são introduzidas na rede).
II. Em relação esgoto doméstico, esse possui características físicas, químicas e líquidas.
III. A falta de e de educação sanitária permite que os dejetos sejam lançados diretamente sobre solo, criando, desse modo, situações favoráveis à transmissão de doencas.

Essa pergunta também está no material:

Vigilância ambiental
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "A", pois as três afirmações são verdadeiras. A primeira afirmação é que o esgoto pode ser doméstico e industrial, além da presença de águas pluviais e águas de infiltração. A segunda afirmação é que o esgoto doméstico possui características físicas, químicas e líquidas. E a terceira afirmação é que a falta de saneamento básico e educação sanitária pode levar ao lançamento de dejetos diretamente no solo, criando situações favoráveis à transmissão de doenças.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais