Buscar

Tomando como base os conceitos apresentados, avalie as informações a seguir. I. Sob o ponto de vista da visão geral do gerenciamento das comunicaçõ...

Tomando como base os conceitos apresentados, avalie as informações a seguir. I. Sob o ponto de vista da visão geral do gerenciamento das comunicações do projeto, deve haver planejamento de como a gerência irá ocorrer. A gerência das comunicações recebe como entrada plano de gerenciamento do projeto, documentos do projeto, relatórios de desempenho do dentre outros. III. o monitoramento das comunicações ocorre após a gerência das comunicações, e como ferramenta e utiliza a opinião especializada, e até sistemas de informações gerenciais IV. o plano de gerenciamento das comunicações é uma saida prevista durante monitoramento das comunicações dentro de um projeto. Considerando contexto apresentado, é correto o que se afirma em:

I. Sob ponto de vista da visão geral do gerenciamento das comunicações do projeto, deve haver o planejamento de como a gerência irá ocorrer.
II. A gerência das comunicações recebe como entrada o plano de gerenciamento do projeto, documentos do projeto, relatórios de desempenho, dentre outros.
III. O monitoramento das comunicações ocorre após a gerência das comunicações, e como ferramenta utiliza a opinião especializada e até sistemas de informações gerenciais.
IV. O plano de gerenciamento das comunicações é uma saída prevista durante o monitoramento das comunicações dentro de um projeto.
A) I, II e III, apenas.
B) II e III, apenas.
C) III e IV, apenas.
D) I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Projeto de Software
1 pág.

Projeto de Software Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as informações apresentadas, podemos afirmar que a alternativa correta é a letra A) I, II e III, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais