Buscar

No que se refere às características fundamentais do projeto de pesquisa, analise as afirmativas à luz da NBR n°15287/2011.

No que se refere às características fundamentais do projeto de pesquisa, analise as afirmativas à luz da NBR n°15287/2011.




I - Apresentar tema bem delimitado e claramente definido, apresentado na parte pré-textual do projeto de pesquisa.



II - O projeto deve conter argumentos sólidos, livres de obliquidades; coerência lógica interna em todo o elemento textual.



III - Apresentar referencial teórico adequado e atualizado, com base em revisão bibliográfica, exposto na seção de elementos textuais.



IV - Apresentar elementos que façam menção à relevância científica, social, epistemológica e tecnológica do projeto e, se for o caso, a necessidade do apoio solicitado na parte de justificativa.


Está correto o que se afirma em:

Escolha uma opção:

A.

II e III apenas.

B.

IV apenas.

C.

I e IV.

D.

I e II.

E.

II, III e IV.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBR n°15287/2011, as características fundamentais do projeto de pesquisa são: I - Apresentar tema bem delimitado e claramente definido, apresentado na parte pré-textual do projeto de pesquisa. II - O projeto deve conter argumentos sólidos, livres de obliquidades; coerência lógica interna em todo o elemento textual. III - Apresentar referencial teórico adequado e atualizado, com base em revisão bibliográfica, exposto na seção de elementos textuais. IV - Apresentar elementos que façam menção à relevância científica, social, epistemológica e tecnológica do projeto e, se for o caso, a necessidade do apoio solicitado na parte de justificativa. Portanto, a alternativa correta é a letra E) II, III e IV.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais