Buscar

No que se refere às características fundamentais do projeto de pesquisa, analise as afirmativas à luz da NBR n°15287/2011. I - Apresentar tema bem...

No que se refere às características fundamentais do projeto de pesquisa, analise as afirmativas à luz da NBR n°15287/2011.

I - Apresentar tema bem delimitado e claramente definido, apresentado na parte pré-textual do projeto de pesquisa.

II - O projeto deve conter argumentos sólidos, livres de obliquidades; coerência lógica interna em todo o elemento textual.

III - Apresentar referencial teórico adequado e atualizado, com base em revisão bibliográfica, exposto na seção de elementos textuais.

IV - Apresentar elementos que façam menção à relevância científica, social, epistemológica e tecnológica do projeto e, se for o caso, a necessidade do apoio solicitado na parte de justificativa.

Está correto o que se afirma em:


A. I e IV.
B. II e III apenas.
C. IV apenas.
D. I e II.
E. II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

AP2 - Avaliação Formativa II - Bismarck Lima
9 pág.

Metodologia da Pesquisa Científica Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as características fundamentais do projeto de pesquisa descritas na NBR n°15287/2011, a alternativa correta é a letra D. I e II. Isso porque a afirmativa I está correta, pois o projeto de pesquisa deve apresentar um tema bem delimitado e claramente definido. Já a afirmativa II também está correta, pois o projeto deve conter argumentos sólidos e coerência lógica interna em todo o elemento textual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais