Buscar

Sobre a utilização e implantação do Vocabulário Internacional de Metrologia (VIM) analise as sentenças a seguir: I. Necessidade eminente de estabel...

Sobre a utilização e implantação do Vocabulário Internacional de Metrologia (VIM) analise as sentenças a seguir: I. Necessidade eminente de estabelecer uma harmonização e a consequente internacionalização de terminologias e definições. II. Padronizar sistemas de aferição e processos operacionais de realização de reparos a instrumentos de medição. III. Estabelecer uma forma que possibilite a padronização de contratos e legislações relacionadas com a metrologia. É correto apenas o que se afirmar em:

I. Necessidade eminente de estabelecer uma harmonização e a consequente internacionalização de terminologias e definições.
II. Padronizar sistemas de aferição e processos operacionais de realização de reparos a instrumentos de medição.
III. Estabelecer uma forma que possibilite a padronização de contratos e legislações relacionadas com a metrologia.
a. Somente a Afirmativa correta, afirmativa está conseguiu correta. compreender os conceitos
b. As afirmativas e estão corretas.
c. Somente a afirmativa está correta.
d. Todas as afirmacoes estão corretas estão corretas
e. Somente a afirmativa III está correta.

Essa pergunta também está no material:

Questionário Conceito Fundamentais
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Somente a afirmativa I está correta. O Vocabulário Internacional de Metrologia (VIM) tem como objetivo estabelecer uma harmonização e a consequente internacionalização de terminologias e definições, a fim de garantir a uniformidade e a precisão das medições realizadas em todo o mundo. As outras afirmativas não estão relacionadas diretamente com o VIM.
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais