Buscar

Referente à Administração de Produção e Operações, assinale a alternativa INCORRETA: A Administração da Produção é um processo onde se toma e anal...

Referente à Administração de Produção e Operações, assinale a alternativa INCORRETA:

A Administração da Produção é um processo onde se toma e analisa poucas decisões, para que a empresa possa atingir seus objetivos, utilizando seus recursos.
Os conceitos e técnicas que fazem parte do objetivo da Administração da Produção dizem respeito às funções administrativas clássicas (planejamento, organização, direção e controle).
a) A Administração da Produção é um processo onde se toma e analisa poucas decisões, para que a empresa possa atingir seus objetivos, utilizando seus recursos. Com esta técnica a empresa deve conseguir maiores custos qualidade na entrega e nos serviços e também seu principal objetivo: obtenção de lucros no longo prazo.
b) Os conceitos e técnicas que fazem parte do objetivo da Administração da Produção dizem respeito às funções administrativas clássicas (planejamento, organização, direção e controle).
c) A Administração da Produção é responsável por gerenciar os processos de produção e operações da empresa, visando a eficiência e eficácia na utilização dos recursos disponíveis.
d) A Administração da Produção é uma área que busca otimizar a produção de bens e serviços, garantindo a qualidade e a satisfação do cliente.
e) A Administração da Produção é uma área que busca reduzir os custos de produção, aumentando a produtividade e a eficiência dos processos produtivos.

Essa pergunta também está no material:

administração
1 pág.

Administração da Produção e Operações I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra a) "A Administração da Produção é um processo onde se toma e analisa poucas decisões, para que a empresa possa atingir seus objetivos, utilizando seus recursos. Com esta técnica a empresa deve conseguir maiores custos qualidade na entrega e nos serviços e também seu principal objetivo: obtenção de lucros no longo prazo." Essa afirmação está incorreta, pois a Administração da Produção envolve a tomada de diversas decisões para atingir os objetivos da empresa, não apenas poucas decisões.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais