Buscar

Considerando a construção de uma edificação residencial, a construtora X contratou 4 escritórios de projetos para o desenvolvimento

Considerando a construção de uma edificação residencial, a construtora X contratou 4 escritórios de projetos para o desenvolvimento dos projetos de instalações prediais (hidrossanitárias, elétricas, telecomunicações, gás e incêndio), esses escritórios receberam o projeto arquitetônico, estrutural e o projeto de fundação da construtora X para elaboração dos projetos de instalações. Após receber os projetos de instalações prontos, qual deve ser a primeira atividade da construtora X?

Grupo de escolhas da pergunta



A construtora X pode enviar para a área de execução da obra os projetos de instalações prediais a medida que for recebendo dos escritórios.


Após receber os projetos de instalações prediais prontos, a construtora X deve enviá-los para obra após a conferência da lista de material descrita neles.


Os escritórios de projetos, devem desenvolver o seu projeto designado sem considerar a existência de outros projetos de instalações prediais.


A construtora X, deve pedir para os escritórios conversarem entre si sobre os projetos e não supervisionar essa elaboração.


A construtora X deve realizar a compatibilização dos projetos de instalações prediais recebidos, entre si e os projetos arquitetônico, estrutural e o de fundação. Após certificar que os projetos não possuem problemas, eles podem ser enviados para a área de construção para iniciar a implantação da edificação.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A primeira atividade da construtora X após receber os projetos de instalações prediais prontos é realizar a compatibilização dos projetos de instalações prediais recebidos, entre si e os projetos arquitetônico, estrutural e o de fundação. Após certificar que os projetos não possuem problemas, eles podem ser enviados para a área de construção para iniciar a implantação da edificação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais