Buscar

Considerando esse contexto, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas. - Antes da massificação dos produtos, ou seja, da produç...

Considerando esse contexto, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas. - Antes da massificação dos produtos, ou seja, da produção em série, as marcas cabiam aos seus produtores, por serralheiros. Hoje, a marca identifica o fabricante e o vendedor, mas representa o produto. PORQUE - As marcas representam mais do que produto: representam uma configuração de serviços, valores e promessas fe vendedores. A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.

- Antes da massificação dos produtos, ou seja, da produção em série, as marcas cabiam aos seus produtores, por serralheiros. Hoje, a marca identifica o fabricante e o vendedor, mas representa o produto.
- As marcas representam mais do que produto: representam uma configuração de serviços, valores e promessas fe vendedores.
a) As asserções são proposições verdadeiras, e a segunda é uma justificativa da primeira.
b) As asserções são proposições verdadeiras, mas a segunda não é uma justificativa da primeira.
c) A primeira asserção é uma proposição verdadeira, e a segunda é uma proposição falsa.
d) A primeira asserção é uma proposição falsa, e a segunda é uma proposição verdadeira.
e) As asserções são proposições falsas.

Essa pergunta também está no material:

Marketing
1 pág.

Marketing Digital

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para essa questão é a alternativa (a) As asserções são proposições verdadeiras, e a segunda é uma justificativa da primeira. Isso porque a primeira asserção afirma que antes da massificação dos produtos, as marcas eram atribuídas aos seus produtores, enquanto a segunda asserção complementa essa informação, explicando que atualmente as marcas representam mais do que o produto em si, englobando serviços, valores e promessas dos vendedores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais