Buscar

Com relação aos motivos ou fatores que influenciam a elasticidade preço da oferta, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Fator tempo. ...

Com relação aos motivos ou fatores que influenciam a elasticidade preço da oferta, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Fator tempo. II- Fator disponibilidade dos fatores de produção. III- Fator disponibilidade de recursos humanos para produção. ( ) Quando uma empresa necessitar de tempo para aumentar a sua produção e oferta de bens para reagir a um aumento na demanda, dizemos que a elasticidade preço da oferta é inelástica. ( ) Quanto maior a rapidez da empresa em adquirir e/ou disponibilizar recursos produtivos para produzir um produto, maior será a elasticidade preço da oferta desse produto. ( ) Quanto maior a rapidez da empresa em contratar recursos humanos para a produção de um determinado bem, maior será a elasticidade preço da oferta desse bem. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
I- Fator tempo.
II- Fator disponibilidade dos fatores de produção.
III- Fator disponibilidade de recursos humanos para produção.
( ) Quando uma empresa necessitar de tempo para aumentar a sua produção e oferta de bens para reagir a um aumento na demanda, dizemos que a elasticidade preço da oferta é inelástica.
( ) Quanto maior a rapidez da empresa em adquirir e/ou disponibilizar recursos produtivos para produzir um produto, maior será a elasticidade preço da oferta desse produto.
( ) Quanto maior a rapidez da empresa em contratar recursos humanos para a produção de um determinado bem, maior será a elasticidade preço da oferta desse bem.
A) III, II, I
B) III, I, II
C) II, III, I
D) II, I, III
E) I, III, II

Essa pergunta também está no material:

Atividade II
1 pág.

Economia I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de associação é: A) III, II, I

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais