Buscar

Em relação aos conceitos pertinentes à Vigilância sanitária, analise as assertivas e identifique com V as verdadeiras e com F as falsas. ( ) A vigi...

Em relação aos conceitos pertinentes à Vigilância sanitária, analise as assertivas e identifique com V as verdadeiras e com F as falsas. ( ) A vigilância sanitária é um conjunto de ações capaz de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde. ( ) A vigilância sanitária é uma atividade exclusiva do poder público, não havendo a necessidade de participação da sociedade civil. ( ) A vigilância sanitária tem como objetivo a proteção da saúde da população, por meio do controle sanitário de produtos e serviços. ( ) A vigilância sanitária é responsável pelo controle de qualidade dos alimentos, medicamentos, cosméticos, saneantes e outros produtos. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) A vigilância sanitária é um conjunto de ações capaz de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.
( ) A vigilância sanitária é uma atividade exclusiva do poder público, não havendo a necessidade de participação da sociedade civil.
( ) A vigilância sanitária tem como objetivo a proteção da saúde da população, por meio do controle sanitário de produtos e serviços.
( ) A vigilância sanitária é responsável pelo controle de qualidade dos alimentos, medicamentos, cosméticos, saneantes e outros produtos.
V - V - V - V
V - F - V - V
V - F - F - V
V - V - F - F
F - F - F - F

Essa pergunta também está no material:

AV2
1 pág.

Vigilância em Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: V - F - V - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais