Buscar

Identify the correct answer regarding the philosophical approaches of Immanuel Kant, Jeremy Bentham, John Stuart Mill, Hannah Arendt, and John Lock...

Identify the correct answer regarding the philosophical approaches of Immanuel Kant, Jeremy Bentham, John Stuart Mill, Hannah Arendt, and John Locke.

A abordagem que categoriza a ação humana a partir de percepções principiológicas dos deveres e direitos existentes, relativizando consequências, à luz do que defendia Immanuel Kant (1724-1804).
Jeremy Bentham e John Stuart Mill defendiam a filosofia que defende a maximização da felicidade ou da capacidade de produzir algo que pode ser inclusive quantificado pelo número de intensidade ou duração envolvidos no benefício.
Hannah Arendt é escritora do livro Eichmann em Jerusalém, em que relata o julgamento de Adolf Eichmann, um das forças alemãs.
John Locke é conhecido como o 'Pai do Liberalismo' e um dos três grandes do Empirismo Britânico.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) Apenas as afirmativas 1 e 2 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

questao 10 parte 2
1 pág.

Sociedade e Cidadania AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Apenas a afirmativa 1 está correta. A abordagem que categoriza a ação humana a partir de percepções principiológicas dos deveres e direitos existentes, relativizando consequências, à luz do que defendia Immanuel Kant (1724-1804).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais