Buscar

Em relação à monografia de graduação, analise as af irmativas abaixo: I - A definição do termo monografia é a mesma dos termos dissertação, tese e ...

Em relação à monografia de graduação, analise as af irmativas abaixo: I - A definição do termo monografia é a mesma dos termos dissertação, tese e artigo, uma vez que os mesmos têm a mesma estrutura. II - A monografia pode ser considerada como a elaboração de um estudo científ ico por um pesquisador, com a supervisão de um orientador. III - Para elaborar uma monografia, o pesquisador deve escolher um tema, delimitar um problema e utilizar métodos científ icos. Está correto o que se af irma em:

I - A definição do termo monografia é a mesma dos termos dissertação, tese e artigo, uma vez que os mesmos têm a mesma estrutura.
II - A monografia pode ser considerada como a elaboração de um estudo científ ico por um pesquisador, com a supervisão de um orientador.
III - Para elaborar uma monografia, o pesquisador deve escolher um tema, delimitar um problema e utilizar métodos científ icos.
A) III
B) I e II
C) II
D) II e III
E) I, II e III

Essa pergunta também está no material:

metodologia científica
8 pág.

História e História Moderna AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) II e III. A definição do termo monografia não é a mesma dos termos dissertação, tese e artigo, pois cada um possui características e estruturas diferentes. A monografia é a elaboração de um estudo científico por um pesquisador, com a supervisão de um orientador. Para elaborar uma monografia, o pesquisador deve escolher um tema, delimitar um problema e utilizar métodos científicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais