Buscar

Levando em consideração a dada informação e os conteúdos do livro-base Introdução aos fundamentos teóricos da Linguística sobre as características ...

Levando em consideração a dada informação e os conteúdos do livro-base Introdução aos fundamentos teóricos da Linguística sobre as características do método behaviorista, analise as seguintes afirmativas: I. O behaviorismo tem como fundamento os processos fisiológicos e deterministas. II. O estímulo e a resposta são fundamentos empregados pelo behaviorismo para explicar o processo da comunicação humana. III. Os processos filosóficos são os principais fundamentos empregados pelo behaviorismo para explicar aspectos relacionados à comunicação humana. IV. Para explicar a fala humana, o behaviorismo se fundamenta em processos mentais complexos. São corretas apenas as afirmativas:

I. O behaviorismo tem como fundamento os processos fisiológicos e deterministas.
II. O estímulo e a resposta são fundamentos empregados pelo behaviorismo para explicar o processo da comunicação humana.
III. Os processos filosóficos são os principais fundamentos empregados pelo behaviorismo para explicar aspectos relacionados à comunicação humana.
IV. Para explicar a fala humana, o behaviorismo se fundamenta em processos mentais complexos.
A) I, II e III
B) I, III e IV
C) I e III
D) I, II e IV
E) I e II

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS TEÓRICOS DA LINGUÍSTICA
20 pág.

Fundamentos das Ciências Sociais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) I e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais